Com ou sem PSL Bolsonaro tem a confiança dos brasileiros

 Com o PSL ou sem a legenda, o Presidente Bolsonaro ainda detém a confiança dos brasileiros e de grande parte de seus companheiros de Partido. Isso ficou comprovado após a criação do novo partido intitulado Aliança Pelo Brasil, recém-lançado pelo presidente, e que em apenas três dias, ultrapassou a casa dos 600 mil seguidores. O levantamento foi feito com as três principais redes sociais usadas pelos brasileiros - 304 mil no Instagram, 211 mil Facebook e 131 mil no Twitter.

O partido Aliança Pelo Brasil foi criado após crise interna no PSL entre os que apoiam Luciano Bivar, presidente da legenda, e aqueles que apoiam o Presidente Bolsonaro. A crise se agravou no início de outubro, quando o Presidente Bolsonaro disse a um apoiador que o atual presidente do Partido, o deputado federal, Luciano Bivar (PE), estava “queimado para caramba”. Os bolsonarianos agora aguardam a criação oficial da Aliança Pelo Brasil para sair do PSL, evitando assim, a perda do mandato por infidelidade partidária.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle