Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Vapt Vupt amplia agendamento online para agilizar prestação de vários serviços

 O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Administração, amplia a partir do próximo dia 25, o agendamento online para emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego nas unidades do Vapt Vupt, garantindo mais celeridade no atendimento ao cidadão. A modalidade será implementada em mais dez postos da Rede, que abrange os municípios de Luziânia e Valpraíso de Goiás, no Entorno de Brasília, além de Rio Verde, Itumbiara, Goianésia, Águas Lindas, Inhumas, Iporá, Caldas Novas e Jataí.

O sistema, que já está em funcionamento nas unidades do Vapt Vupt de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo, resultou em uma melhoria significativa no atendimento ao cidadão, acabando com as filas e assegurando mais conforto ao usuário. Nos primeiros 60 dias de funcionamento, foram realizados mais de 43 mil atendimentos por meio de agendamento online.

Nas novas unidades que disponibilizarão os serviços, o procedimento para agendar a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego segue o mesmo protocolo. É só acessar o portal do serviço (www.vaptvupt.go.gov.br), e selecionar a opção “Agendamento para atendimento presencial nas Unidades Vapt Vupt”. Ao efetuar o agendamento, o usuário deve confirmar o serviço escolhido, os horários disponíveis e os documentos necessários. O atendimento passa a ser obrigatoriamente realizado por meio de agendamento prévio a partir de 02 de dezembro.

 

Serviços

 

Com a ampliação do agendamento, o governo alcança um total de 26 unidades com a disponibilidade de algum tipo de serviço online. As unidades do Vapt Vupt de Rio Verde, Itumbiara, Águas Lindas e Goianésia contarão com o acesso virtual aos serviços de emissão de Carteira de Identidade, Seguro Desemprego e Carteira de Trabalho. Na agência Inhumas, será disponibilizado o agendamento para Carteira de identidade e Seguro Desemprego.

Nas unidades de Caldas Novas, Luziânia, Valparaíso, Iporá e Jataí, o cidadão poderá realizar o agendamento prévio para a emissão da Carteira de Identidade. O cidadão que não dispõe de acesso à internet poderá agendar o atendimento presencialmente em qualquer unidade Vapt Vupt. O usuário que não puder comparecer à agência na data prevista deverá cancelar o agendamento em até 24 horas antes do horário previsto para o atendimento. O não cancelamento impossibilitará um novo agendamento pelos próximos 15 dias.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload