Prefeito Cristóvão inicia 2020 entregando obras e benefícios a população

 A oposição ao governo municipal, em Luziânia, vai espernear bastante em 2020 com as obras que serão entregues este ano a população. Já nesta primeira quinzena de janeiro, dia 09, debaixo de muita chuva, e com presença maciça de desportistas do município, o prefeito Cristóvão entregou a comunidade do Setor Fumal a tão sonhada iluminação do Campo "do João de Dona Rosa". O local recebeu toda infraestrutura, como postes e luminárias para realização de jogos noturnos, além da reforma dos vestiários, alambrados e arquibancadas.

O Prefeito Cristóvão destacou a importância da obra para a comunidade desportista, bem como o reconhecimento à importância de Dona Rosa para aquela comunidade. Segundo ele, em breve a comunidade será contemplada com mais obras, compromissos que firmou com a cidade de Luziânia, e que pretende honrar com solidez e respeito. Além de desportistas, estiveram na inauguração os vereadores da base aliada, secretários municipais, líderes comunitários e o deputado Wilde Cambão, que mobilizou recursos para que a obra fosse concretizada.

É só o início de um vasto cronograma de entrega de obras para este ano, que inclui entre outras, o novo hospital, parque ecológico, Centro Especializado em Odontologia, Centro Especializado em Reabilitação, Escola de Tempo Integral, pavimentação asfáltica.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle