Prefeito Cristóvão inicia 2020 entregando obras e benefícios a população

A oposição ao governo municipal, em Luziânia, vai espernear bastante em 2020 com as obras que serão entregues este ano a população. Já nesta primeira quinzena de janeiro, dia 09, debaixo de muita chuva, e com presença maciça de desportistas do município, o prefeito Cristóvão entregou a comunidade do Setor Fumal a tão sonhada iluminação do Campo "do João de Dona Rosa". O local recebeu toda infraestrutura, como postes e luminárias para realização de jogos noturnos, além da reforma dos vestiários, alambrados e arquibancadas.

O Prefeito Cristóvão destacou a importância da obra para a comunidade desportista, bem como o reconhecimento à importância de Dona Rosa para aquela comunidade. Segundo ele, em breve a comunidade será contemplada com mais obras, compromissos que firmou com a cidade de Luziânia, e que pretende honrar com solidez e respeito. Além de desportistas, estiveram na inauguração os vereadores da base aliada, secretários municipais, líderes comunitários e o deputado Wilde Cambão, que mobilizou recursos para que a obra fosse concretizada.

É só o início de um vasto cronograma de entrega de obras para este ano, que inclui entre outras, o novo hospital, parque ecológico, Centro Especializado em Odontologia, Centro Especializado em Reabilitação, Escola de Tempo Integral, pavimentação asfáltica.

12 visualizações0 comentário