Bolsonaro vai a Igreja Batista e se encontra com populares em frente ao Palácio do Planalto

 O presidente Bolsonaro foi na manhã deste domingo, dia 19, a um culto em uma Igreja Batista na Asa Sul, na região central de Brasília. O Presidente permaneceu por menos de 30 minutos e, de joelhos, foi abençoado pelo pastor. Mais cedo, Bolsonaro tirou fotos com simpatizantes ao sair do Palácio da Alvorada e foi bastante aplaudido. O Alvorada se tornou um lugar rotineiro de encontro do Presidente com populares de todo o Brasil.

Antes de voltar ao Alvorada, Bolsonaro fez uma visita ao general Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército. O presidente estava acompanhado dos ministros Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Villas Bôas tem esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença neuromotora de caráter degenerativo. Já no caminho de retorno para a residência oficial, Bolsonaro parou para tirar fotos com turistas que passeavam na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle