Governo Caiado convoca 1.328 famílias para receber e assinar escrituras

 O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), está convocando 1.328 famílias moradoras dos bairros Real Conquista e Madre Germana II, localizados na região Sudeste de Goiânia, para receber e assinar escrituras do programa de regularização fundiária urbana do Estado.

A solenidade de entrega e de coleta de assinaturas nas escrituras será no sábado, dia 25, às 9 horas, no Real Conquista, e às 10 horas, no Madre Germana II. As listas das famílias convocadas já estão disponíveis para consulta no site da Agehab. A Agência também está fazendo a convocação por carta.

No Residencial Real Conquista são convocados 464 beneficiários para receber as escrituras e outros 126 para assinar o documento para envio cartório para registro. O atendimento das famílias do Real Conquista acontecerá na Escola Municipal Renascer, na RC-7Já esquina com a RC-16, APM-8. Já no Madre Germana II são 438 convocados para receber as escrituras e 300 para coleta de assinaturas, com atendimento no Colégio da Polícia Militar (CPMG), Avenida São Mateus.

O presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, destaca que o Governo de Goiás retomou o programa de regularização com o compromisso de entregar até o final da gestão 14 mil escrituras. Também foi reaberto, no ano passado, o cadastro de imóveis para regularização fundiária e entregues 1,2 mil escrituras. O programa beneficia com a legalização dos bairros e escrituras dos imóveis implantados em áreas de domínio do Estado, gratuitamente, famílias moradoras originais ou com renda de até quatro salários mínimos.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle