Mentiras e fake news tentam desestabilizar governo do prefeito Cristóvão Tormin

Mentiras e fake news tentam desestabilizar a administração municipal do prefeito Cristóvão Tormin (PSD) em Luziânia - Isso é o que deixou bem claro a entrevista do prefeito Cristóvão concedida a alguns órgãos de imprensa do Entorno do DF. Ele afirmou que a rede globo de televisão, de Brasília, foi irresponsável ao jogar no ar uma matéria mentirosa e tendenciosa, atribuindo ao prefeito dezenas de assédio sexual e que a OAB-Luziânia, havia realizado um mutirão para ouvir as vítimas. “A própria OAB local já esclareceu através de nota que não houve nada disso, e além do mais, nunca fui citado pela Justiça”, esclareceu Cristóvão.

O prefeito informou que já entrou com ação na Justiça contra a globo-Brasília pela matéria “sensacionalista e irresponsável”. Segundo ele, por traz de tudo isso, existe uma sórdida armação para desestabilizar seu governo. “A oposição passou dos limites” disse Cristóvão ao acrescentar que, na verdade, a oposição tem “uma grande dor de cotovelo” com relação ao excelente trabalho que tem feito a atual administração. “Este ano temos grandes e importantes obras para entregar a população” completou.

Cristóvão lembrou ainda que ano passado seu governo foi homenageado pelo Tribunal de Contas do Município como a terceira melhor gestão fiscal entre os 246 municípios do Estado de Goiás. Além do respeito com os gastos públicos, a atual gestão tem assumido todos os compromissos, entregando a população obras de qualidade e sem “maquiagem”. “Todas as obras serão entregues este ano, inclusive o hospital municipal, que está sendo aparelhado e equipado para prestar um serviço de qualidade a população”, disse.

Conforme o prefeito, Luziânia era para estar bem melhor, com mais obras e todas prontas, se seus representantes políticos cumprissem o verdadeiro papel e não ficassem somente na retórica e no discurso. Segundo ele, com exceção do deputado Cambão (PSD), os outros representantes, pouco, ou nada fazem, pelo município. “Se tivéssemos a contribuição de todos, Luziânia já teria em funcionamento o novo hospital, a maior obra do atual governo pelo seu alcance social”, concluiu.

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle