O prefeito informou que já entrou com ação na Justiça contra a globo-Brasília pela matéria “sensacionalista e irresponsável”. Segundo ele, por traz de tudo isso, existe uma sórdida armação para desestabilizar seu governo. “A oposição passou dos limites” disse Cristóvão ao acrescentar que, na verdade, a oposição tem “uma grande dor de cotovelo” com relação ao excelente trabalho que tem feito a atual administração. “Este ano temos grandes e importantes obras para entregar a população” completou.
Cristóvão lembrou ainda que ano passado seu governo foi homenageado pelo Tribunal de Contas do Município como a terceira melhor gestão fiscal entre os 246 municípios do Estado de Goiás. Além do respeito com os gastos públicos, a atual gestão tem assumido todos os compromissos, entregando a população obras de qualidade e sem “maquiagem”. “Todas as obras serão entregues este ano, inclusive o hospital municipal, que está sendo aparelhado e equipado para prestar um serviço de qualidade a população”, disse.
Conforme o prefeito, Luziânia era para estar bem melhor, com mais obras e todas prontas, se seus representantes políticos cumprissem o verdadeiro papel e não ficassem somente na retórica e no discurso. Segundo ele, com exceção do deputado Cambão (PSD), os outros representantes, pouco, ou nada fazem, pelo município. “Se tivéssemos a contribuição de todos, Luziânia já teria em funcionamento o novo hospital, a maior obra do atual governo pelo seu alcance social”, concluiu.