Cristóvão abre os trabalhos legislativos e surpreende a todos com mensagem positiva

Em sua mensagem de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Luziânia, terça-feira, dia 04, o prefeito Cristóvão Tormin (PSD) surpreendeu a oposição e todos aqueles que achavam que o chefe do executivo local não compareceria ao plenário da Casa de Leis, ou no mínimo, se marcasse presença, ficaria apático ou cabisbaixo. Cristóvão, ao contrário, foi eloquente, e de cabeça erguida, fez a explanação de todo trabalho de investimento feito por seu governo ao longo de seus dois mandatos e ainda apresentou as metas do governo municipal para 2020, ano que encerrará sua gestão.

Boquiabertos vereadores e políticos da oposição viram e ouviram de um prefeito arrojado, destemido e imune a fake news, assegurar que vai entregar todas as obras em perfeito funcionamento e que deverá iniciar as inaugurações nos próximos dias. Cristóvão anunciou ainda novas obras de infraestrutura em todo município e na zonal rural, como pavimentação asfáltica e galerias de água e esgoto, “obras que poucos políticos não gostam de fazer”. Cristóvão também destacou várias realizações nas áreas de esporte, cultura, lazer e promoção social.

O prefeito também lembrou a questão financeira do município e antecipou que as finanças públicas serão repassadas ao seu sucessor “redondinha” como manda a lei. Ele destacou que seu governo sempre trabalhou com respeito e zelo pela coisa pública. E ao encerrar Cristóvão pregou a harmonia entre o Legislativo e Executivo em busca de melhorias para o município e seus moradores.

5 visualizações0 comentário