Aeronaves com brasileiros da China devem chegar em Anápolis neste sábado

 Já estão a caminho de Wuhan, na China, as duas aeronaves da Força Aérea Brasileira que trarão, de volta ao Brasil, as 34 pessoas (brasileiros e parentes) que se encontram na cidade epicentro do surto de coronavírus. As aeronaves VC-2 – uma delas destinada ao transporte presidencial – deixaram o solo brasileiro por volta das 12h22 desta quarta-feria, dia 05.

"As pessoas que vão embarcar na China estão sadias e sem evidência da doença. Na chegada ao Brasil, programada para sábado, dia 08, na Base Aérea de Anápolis, tripulantes e passageiros se submeterão a exames para identificar quaisquer problemas", disse o responsável pela missão, brigadeiro Damasceno. Cada avião segue do Brasil com 18 tripulantes. Desses, sete são da área de saúde (seis médicos militares e um ligado ao Ministério da Saúde). 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle