Cristóvão mantém governo diferenciado com ritmo acelerado de benefícios e obras

 Ao contrário de prefeitos que “desaceleram” o ritmo de trabalho no último ano de governo, o prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), mostra porque que é diferenciado. O ano de 2020 mal começou e as obras e benefícios para o município estão a todo vapor. Além de viaturas para a guarda municipal, entregues ainda em janeiro, Cristóvão entrega a população de Luziânia e Distrito do Jardim Ingá, maquinários (retroescavadeiras) para melhorar ainda mais a prestação de serviços a população, bem como o trabalho dos servidores do município. Nesta sexta-feira, dia 21, os moradores do Jardim Ingá receberão as retroescavadeiras para atender exclusivamente aquela comunidade.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle