Nome de Eládio Carneiro para prefeito é o que mais cresce em aceitação popular

Com as presenças das principais lideranças do Democratas e partidos que compõem a base aliada do governador Ronaldo Caiado, foi realizado em Goiânia, sábado, dia 09, o primeiro encontro do Democratas 2020. Entre os vários pré-candidatos a prefeitos, pelo Partido, presentes a reunião,

destaca-se o suplente de senador Eládio Carneiro, presidente do DEM em Luziânia, no Entorno de Brasília, e atualmente, o nome que mais cresce em aceitação popular no município com vistas às eleições de outubro deste ano.

Eládio Carneiro é visto como o pré-candidato a prefeito de Luziânia que se apresenta com a proposta de uma nova política - A política do diálogo, do entendimento, sem rancores, e voltada, exclusivamente, para o bem comum dos luzianienses. Além disso, Eládio se fortalece ainda mais quando agrega ao seu nome elo com o saudoso Delfino Machado, de quem é genro (casado com Raquel Machado), ex-prefeito de Luziânia que tem um grande legado histórico de honradez, seriedade, honestidade e zelo com o coisa pública.

“Peço aos meus líderes políticos que tenham humildade para chegar a critérios para decidir quem será o melhor candidato nos municípios. Se puder abrir mão por um colega que tem condições de ganhar, que o façam. Se dividirmos a base, os adversários vencem” a recomendação foi feita pelo governador Caiado, que é presidente do DEM em Goiás.

16 visualizações0 comentário