Mudanças na festa do Divino não afastam famílias tradicionais dos festejos

 Os festejos ao Divino Espírito Santo de Luziânia, que se comemoram há mais de dois séculos e meio, este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, teve várias modificações. Por exemplo, as celebrações de missas e novenas foram realizadas através das redes sociais, e a Folia de Rua, ponto alto dos festejos, foi promovida de forma simbólica e muito rápida com uma carreata para evitar aglomerações. Entretanto, as famílias tradicionais do município, marcaram presenças para receber as bênçãos do Divino Espírito Santo.

Presente todos os anos durante as comemorações, o advogado e suplente de senador, Eládio Carneiro, nascido e se criado no município, também marcou presença com toda sua família – a esposa Rachel Machado, filha do ex-prefeito Delfino Machado, e suas filhas Sarah e Lúcia. “Nesse momento difícil rogamos ao Divino Espírito Santo que proteja as nossas famílias”, disse Eládio, após participar da carreata da Folia de Rua em louvor ao Divino Espírito Santo. “Além de tomar as bênçãos do Divino me encontrei com velhos amigos, como Nélio Freitas e Hélio gordurinha”, frisou Eládio.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle