Jorge Meirelles reafirma apoio a Eládio e destaca prioridades para o agronegócio

O pré-candidato a vereador em Luziânia, Jorge Meirelles (PSL), legítimo representante da família rural do município, ressalta que seu apoio a Eládio Carneiro está pautado na seriedade e no compromisso que o político tem com a região e seus moradores. Segundo Meirelles, o trabalho de parceria do Executivo com o Legislativo vai promover a reorganização e fortalecimento das comunidades rurais, principalmente, na promoção do desenvolvimento da agricultura familiar local, respeitando as diferenças de cada região.

Jorge Meirelles ressalta ainda que o trabalho conjunto dos poderes vai propiciar melhor assistência técnica, capacitação, subsídios no programas de preparo e correção do solo (calcário) e silagem, além de apoiar o aumento, a qualidade da produção, dignidade e a qualidade de vida das famílias rurais incentivando e dando condições da permanência no meio rural.

O pré-candidato a vereador aponta, entre outros pontos importantes, a reestruturação e manutenção das Estradas rurais, levantamento, encascalhamento, construção de bacias de contenção para que as estradas tenham maior durabilidade, conservando em melhores condições e evitando também impactos ambientais como erosão, contaminação de córrego, rios e nascentes d´agua, com substâncias diversas trazidas pelas águas das chuvas. 

“Pretendo atuar fortemente na melhoria da segurança pública rural através de estratégia e um plano de ação elaborado com a participação dos produtores rurais”, afirmou ao complementar que também vai lutar pela melhoria da educação nas escolas rurais por um ensino de melhor qualidade, implantação de pré-escola, reorganizar o atendimento médico odontológico incluindo a saúde preventiva através de parcerias, atuar junto a Secretaria Municipal de Esporte para fomento e incentivo do esporte em várias modalidades no meio rural e incentivar o desenvolvimento do turismo rural.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle