Dep. Major Araújo cobra esclarecimento sobre denúncia de Jorjão contra Secretário

O governo Caiado deve enfrentar nos próximos dias sua maior crise política, e ao mesmo tempo, tentar esclarecer ou explicar aos goianos a ingerência criminosa de seu primo, Jorge Caiado, no atual governo. Jorjão, como é conhecido, acusa o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, de escuta supostamente ilegal e ainda cita desvios de verbas no valor de R$1 milhão. “O governador Caiado e o secretário Rodney Miranda precisam vir a público se manifestar sobre as denúncias de Jorjão Caiado. Tudo isso é muito grave e precisa ser explicado, como também a influência de Jorjão na PM e na Polícia Civil”, cobrou em vídeo deputado Major Araújo (PSL).

No áudio, enviado ao Repórter Político, Jorge Caiado esbraveja: “Oi secretário Rodney, tudo bem? Aqui é Jorge Caiado e eu quero falar com o senhor o seguinte: o senhor tem que largar de ser cabra safado” insulta Jorge prosseguindo com vários palavrões e revoltado com um suposto grampo de seu telefone. (Vê em vídeo-bomba no nosso site)

Resposta do secretário

Ao tomar conhecimento da denúncia o Secretário de Segurança, Rodney Miranda, divulgou nota à imprensa com o seguinte teor: “Tudo mentira, não sei porque fez isso, mas já registrei dois boletins de ocorrência e vou acioná-lo na Justiça para apresentar provas do que falou”. Rodney informou ainda que o primeiro boletim é contra Jorge Caiado e o segundo para identificar quem divulgou o áudio e montagem nas redes sociais. “Estou fazendo um trabalho sério e honesto e não vou permitir que ninguém levante qualquer suspeita em relação a mim. Minha vida é limpa e absolutamente compatível com o meu trabalho”, conclui.

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Goiás tomou conhecimento dos fatos e já confirmou que o secretário Rodney Miranda fará depoimento à comissão para responder sobre o assunto, bem como sobre o concurso de delegados de polícia. No entanto, não há data confirmada, mas a comissão espera que neste encontro com Rodney, ele explique a acusação sofrida por ele.

3 visualizações0 comentário