Os ventos sopram a favor do PSL e de seu pré-candidato à prefeitura de Luziânia


Quando os ventos fortes sopram numa só direção, a maré segue o mesmo rumo – É assim que trilham juntos o pré-candidato à prefeitura de Luziânia, Eládio Carneiro, e o PSL, seguindo o curso da nova política. “A vinda de Eládio Carneiro representa a verdadeira mudança que o PSL prega na cidade e abre novas perspectivas para o Partido no Entorno do Distrito Federal. Pesquisas mostram que a população de Luziânia está cansada dos grupos políticos tradicionais que tem administrado o município ao longo dos anos”, afirmou o deputado federal, delegado Waldir, líder estadual da legenda, ao tecer elogios ao novo aliado político.

Para o Presidente do Partido, em Luziânia, Nelson Rebelado, O advogado e suplente de senador, Eládio Carneiro, representa naturalmente o que a legenda quer para a cidade, uma vez que além de seu compromisso com o município, e com o povo, Eládio se encaixa na proposta do PSL de construir uma nova história política para Luziânia. “Eládio tem muita experiência no meio político e é respeitado por lideranças estaduais e nacionais”, destacou Rebelato.

Eládio é descendente de uma família de políticos de Luziânia, inclusive, seu pai, Eládio Carneiro, de que herdou o nome, foi o vereador com a maior votação proporcional de toda história do município - Além de Presidente da Câmara foi também dirigente de vários órgãos estaduais nos governos de Otávio Lage e de Leonino Caiado. Em toda sua vida pública, Eládio pai, deixou um grande legado de seriedade, honestidade e de compromisso com o cidadão.

1 visualização0 comentário