Delegado Waldir destaca participação do PSL em Goiás nas eleições deste ano

 O deputado delegado Waldir, presidente estadual do PSL, destaca a participação do seu Partido em todos os municípios goianos no pleito deste ano. “Além de Goiânia, vamos ter candidatos nas grandes cidades de Goiás, como Luziânia, que tem Eládio Carneiro como pré-candidato, Aparecida, Anápolis, Rio Verde, Itumbiara, entre outras. “Eu moro em Aparecida, meu domicílio eleitoral é na cidade. Tenho amor pelo Executivo, gosto de liderar e comandar. Portanto, posso ser candidato a prefeito de Aparecida”, disse Waldir.

Quanto a sua candidatura, delegado Waldir, afirma que estuda a questão do PSL, como, por exemplo, se for ele o candidato em Aparecida, não prejudicaria o processo de crescimento do Partido no Estado, uma vez que ele já articula em todo o interior de Goiás a estruturação do PSL com vistas às eleições deste ano. O deputado também não descarta o nome de outro candidato à prefeitura de Aparecida.

Delegado Waldir garante que sua prioridade no momento é coordenar a expansão do PSL em todo o Estado. “O PSL vai sair fortalecido do processo eleitoral deste ano, por isso tenho de articular as candidaturas no interior e, também, na capital. Em Goiânia, examinando as pesquisas, percebe-se que nosso candidato, o deputado estadual Major Araújo, é muito forte, com chance de ser eleito. Em Itumbiara, Gugu Nader é o favorito. O Capitão Pires está crescendo em Porangatu. Em Luziânia nós temos o advogado Eládio Carneiro, um político respeitado. Em Cristalina, com o delegado Rafael Pareja, e em Planaltina, com o Delegado Cristiomário, nós estamos muito bem”, avaliou o deputado.

  

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle