Ibaneis entrega aptos e garante mais 40 mil moradias as famílias carentes

 O governador Ibaneis Rocha entregou as chaves de apartamentos no setor Crixá, em São Sebastião, moradias que fazem parte de um programa habitacional voltado à população carente do DF. Na solenidade Ibaneis destacou que pretende entregar, pelo menos, 40 mil moradias na capital federal até o fim de sua gestão. “Tenho convicção de que nós vamos atingir bem mais do que isso”, disse o governador ao informar que, na semana passada, foi feita licitação em uma obra no Riacho Fundo II que deve gerar doze mil lotes. Segundo o governador, a concessão dos imóveis faz parte de uma postura de governo em alinhamento com a Caixa Econômica Federal. 

 “Nós estamos o tempo todo buscando as soluções necessárias para atender você, da camada mais carente, que procura moradia”, disse. Também participaram da cerimônia a secretária de Desenvolvimento Social, a primeira-dama Mayara Noronha Rocha, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Oliveira, o secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Carvalho, a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, o diretor-presidente da Codhab, Wellington Luiz Silva, o presidente da Terracap, Izídio Santos, e o administrador de São Sebastião, Allan Valim.

Uma das contempladas com um apartamento, Noeli Fernandes conta que estava esperando por uma casa própria desde 2013. “Alegria enorme em ter uma moradia. Não dá nem para explicar”, disse Noeli. Outro contemplado, Abílio Tavares chegou no Distrito Federal em 1971 e, desde então, lutava por uma casa própria. “É uma benção, né?! Espero poder viver mais um pouco para usufruir.”

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle