Enfim, postos de combustíveis vão baratear preço do etanol em todo País

 Diante de tantas notícias ruins nos últimos meses, finalmente, vamos antecipar uma novidade que vai agradar motoristas de veículos a álcool de todo País. O presidente Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, dia 01 de julho, que o Conselho Nacional de Política Energética estabeleceu diretrizes para que o etanol possa ser vendido das usinas diretamente para os postos de combustíveis – Isto significa etanol mais barato nos postos de combustíveis.

 

“A venda direta de etanol pode proporcionar maior concorrência no setor e baratear o preço dos combustíveis nas bombas”, escreveu em publicação nas redes sociais o Presidente da República. Bolsonaro não detalhou quais são as diretrizes, mas a notícia é muito boa!

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle