Pré-candidato apresenta um discurso sem novidade e ligado a velha política

 

Através das redes sociais, Diego Sorgatto (DEM), oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Luziânia na quinta-feira, dia 23, e frustrou aqueles que aguardavam um discurso maduro e com propostas práticas que realmente transforme a qualidade de vida do luzianiense para melhor. Ao contrário, o pré-candidato foi infantil, sem novidade e com discurso ligado umbilicalmente a velha política que comanda o município a quase 20 anos.

Por diversas vezes Diego falou em implementar mudanças, mas não convenceu ninguém, uma vez que o pré-candidato foi vereador, pela primeira vez em 2008/2012, durante a gestão do prefeito Célio Silveira, e se mantem até hoje vinculado ao mesmo grupo político no qual chegou a presidência da Câmara de vereadores e a deputado estadual.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle