O começo do fim!

 As primeiras pesquisas de intenção de votos para a prefeito de Luziânia já estão nas ruas e todas elas mostram uma eleição indefinida no município mais importante da Região do Entorno do Distrito Federal. No pleito atípico deste ano de pandemia, o eleitor luzianiense está disposto a eleger um candidato sem conchavo político, e principalmente, aquele sem qualquer ligação com atual grupo político que domina o município a cerca de vinte anos.

 

Rede de oportunistas

 

É bom o eleitor ficar atendo as informações que serão divulgadas pelas redes sociais durante a campanha eleitoral deste ano. Com certeza as fake news serão maioria em blogs de oportunistas e gente despreparada que vão utilizar as redes sociais para benefício próprio, os intitulados “jornalistas”, que tem certificado de tudo e qualquer espécie, menos o diploma de curso superior em jornalismo.

 

Sem mentira e hipocrisia

 

Os indecisos, os que não opinaram e os que votariam em ninguém revelados na última pesquisa do Instituto Phoenix para prefeitura de Luziânia somam 40%, ou seja, são esses eleitores que vão decidir o pleito deste ano no município. Esse quadro que se desenha deve beneficiar o candidato sem vínculo com a política tradicional, aquele que realmente representa a mudança, o recomeço - e sem mentira e hipocrisia.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle