Valparaíso dispõe de mais três centros especializados para atendimento da Covid-19

 

Com iniciativa derivada da portaria 1.797 do Ministério da Saúde, o município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF, passa a contar com mais três unidades de saúde especializadas para pacientes com Covid-19. O atendimento será específico para tratar casos de suspeita e confirmados, dando suporte no combate à pandemia em todo município. 

 

As unidades foram montadas nos bairros Esplanada V, Jardim Céu Azul e Jardim do Planalto - Etapa D, e funcionarão de segunda à sexta das 08h às 15h. De acordo com a prefeitura, são estruturas auxiliares para a identificação precoce dos casos, com atendimento adequado a pessoas com Síndrome Gripal (SG). No local serão realizados atendimentos médicos, testes para Covid-19 e orientações para o tratamento de casos leves.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle