O Repórter Político comenta o que vem acontecendo nos bastidores!


Brutal e inaceitável

A Polícia Civil do Espírito Santo confirmou a prisão do suspeito de estupro da menina de 10 anos. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 18, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Somente isso não basta, é preciso uma punição exemplar para que fatos desta natureza não se repitam no País. Um crime brutal e inaceitável!

Disse me disse

Fonte idônea me confidenciou que a prefeita Edna e o grupo do prefeito afastado, Cristóvão Tormin (PSD), estão fechando uma dobradinha com vistas às eleições de novembro deste ano em que Edna seria a candidata a prefeita e Wilde Cambão seu vice. Porém, a prefeita interina informou ao Repórter Político que são apenas especulações e que ela está apenas se dedicando ao trabalho no Executivo.

Faz sentido

Por falar em eleições surgem também especulações de que o deputado estadual, Wilde Cambão, estaria trabalhando o nome do vereador Zé Maria (Progressistas) para compor a chapa majoritária, como vice, apoiado pelo grupo do prefeito afastado, Cristóvão Tormin (PSD). Faz sentido, afinal, Zé Maria, é um aliado de primeira hora de Cristóvão e tem muita influência no Jardim Ingá.

Control v

A falta de criatividade de alguns pré-candidatos a prefeito de Luziânia começa a ficar evidenciada em algumas postagens de suas redes sociais. Os pré-candidatos menos preparados ou desprovidos de conhecimento estão se utilizando do mecanismo mais acessível de postagens, o chamado “control v”, para copiar propostas de governo dos seus oponentes. Não vamos votar nesses “plagiadores”.

2 visualizações0 comentário