Goiás recebe mais de três mil oxímetros para enfrentamento ao coronavírus

 

O Estado de Goiás recebeu 3.401 oxímetros para auxiliar no enfrentamento da Covid-19. A doação foi feita pelo Todos pela Saúde, uma iniciativa da Fundação Itaú. Todos os 246 municípios, sem exceção, foram contemplados com o recebimento do aparelho que mede o nível de oxigênio no sangue, importante aliado no acompanhamento das pessoas com sintomas do coronavírus, auxiliando na identificação precoce dos sinais de agravamento da doença.

 

A doação foi mediada pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde e pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que também definiram a quantidade de aparelhos que cada cidade receberá. A distribuição foi baseada em critérios técnicos e nas informações sobre a rede de saúde de cada local.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle