Discurso afinado do PSL oficializa Eládio candidato a prefeito do município

Com um discurso afinado e coeso proferido por todos seus pré-candidatos a vereador, o Partido Social Liberal (PSL) lançou oficialmente em solenidade realizada na Câmara Municipal de Luziânia, a candidatura do advogado e suplente de senador, Eládio Carneiro, a prefeito do município. O ato cívico que teve início às 9h, e se encerrou por volta das 16h, ficou marcado pela sintonia dos pronunciamentos entre todos pré-candidatos. Eládio se surpreendeu com a união de todos imbuídos no mesmo propósito de construir um novo tempo para Luziânia - O chamado recomeço. Prestigiou a solenidade a pré-candidata a prefeita de Valparaíso de Goiás, pelo PSL, Sirley Azevedo.

 

Os pré-candidatos a vereador, homens e mulheres, todos, sem exceção nenhuma, usaram de seu tempo para reafirmar seu comprometimento com o desenvolvimento de Luziânia, focando a geração de emprego e renda, principal bandeira defendida pelo candidato da legenda, Eládio Carneiro. Os discursos se afunilaram também no resgate

dos valores cristãos e conservadores, na defesa da família e dos bons costumes, além de melhor educação pública e uma saúde mais eficiente. Sempre, no meio dos discursos, o nome de Eládio Carneiro era enaltecido por todos, como o político que vai fazer a diferença e o único capaz de mudar a política, que em quase 20 anos, deixou o município largado ao atraso.

 

O presidente municipal do PSL, Nelson Rebelado, lembrou a trajetória do partido em Luziânia desde as eleições de 2018, quando elegeu o presidente da República, Jair Bolsonaro. “Passada a eleição nacional, ainda em outubro, iniciamos o trabalho visando as eleições municipais de 2020”, lembrou Rebelato. Segundo ele, a chegada de Eládio Carneiro ao Partido fortaleceu a proposta de mudança defendida por todos da legenda. “Eládio vai fazer a diferença e não tenho nenhuma dúvida de que Eládio Carneiro será o próximo prefeito de Luziânia”, profetizou.

 

A professora Rachel Machado, esposa de Eládio, e filha do saudoso e ex-prefeito Delfino Machado, iniciou seu discurso destacando o slogan da campanha do PSL, que utiliza o lema recomeçar. Rachel, como conhecedora da língua portuguesa, decifrou o significado do termo recomeçar e destacou a importância da palavra na campanha política, que segundo ela, representa o sentimento de todos que apoiam à candidatura do marido a prefeitura de Luziânia. Rachel também lembrou o diálogo que teve com o esposo antes de entrar na disputa política. “Eu sempre tive receio, mas ele tem razão, chega uma hora que temos que pensar no coletivo”, disse.

 

Aflição e angústia

“Escutei atentamente a todos os pronunciamentos que foram feitos”, observou Eládio Carneiro antes de começar seu discurso. Ele destacou especialmente a aflição e a angústia de cada um dos pré-candidatos que trabalham para a construção de uma Luziânia melhor. Emocionado, o agora candidato, agradeceu as palavras honrosas dos companheiros de legenda, e entre eles, citou os dirigentes do PSL que, segundo ele, o acolheram de braços abertos no seio desta grande “família”. “Não sei se mereço palavras tão honrosas de pessoas amadas”, disse.

 

Eládio também teceu elogios a esposa Rachel Machado, destacando sua simplicidade e honestidade. “Isso graças à formação que ela recebeu de seu pai Delfino Machado, homem íntegro e um grande pai de família”, afirmou. Eládio aproveitou o momento para demonstrar o carinho e amor que sente pelas duas filhas, Lúcia e Sara, que também estiveram presente à solenidade.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle