Saneago mantém suspensão do corte de água até final de setembro


A Companhia Saneamento de Goiás, Saneago, anunciou que vai prorrogar a suspensão de cortes de água de consumidores devedores. A medida válida para todo o estado deve ser mantida até o próximo dia 30 de setembro. Em Goiás os cortes estão suspensos desde o dia 19 de março, devido a pandemia do novo coronavírus. Em comunicado publicado no site da companhia, além de informar sobre a prorrogação, a empresa agradeceu aos clientes que estão com as faturas em dia, já que, segundo a Saneago, o pagamento é importante para a manutenção dos serviços. A empresa informou também que está preparando um programa de renegociação de débitos, cujos critérios estão em fase de elaboração.

Já a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), órgão regulador de todas as distribuidoras de energia do país, liberou em agosto as empresas a voltarem a efetuar o corte por inadimplência. Em Goiás, a Enel seguiu a autorização e iniciou uma campanha de negociação online para evitar eventuais cortes. Os clientes poderão parcelar, até o final deste mês, as contas em atraso em até 10 vezes, com entrada mais 9 parcelas, que virão na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento. O parcelamento poderá ser realizado por meio do Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação no site da empresa.

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle