Registros de candidatura ainda vão passar pelo crivo da Justiça eleitoral

 

 

Poucos dias após o início das convenções partidárias para as Eleições Municipais de 2020, foram realizados 422 pedidos de registro de candidatura pelos partidos em todo país. Os dados são do sistema DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral, que permite acesso aos processos dos candidatos e de suas contas eleitorais.

 

São 37 candidaturas para prefeito, 38 para vice-prefeito e 347 para vereador até agora solicitadas. Todas passarão pela análise da Justiça Eleitoral, que decidirá pelo deferimento, ou não, dos registros de candidatura. Até o momento, o sistema não contabiliza pedidos de registro pelos partidos no Piauí. O prazo para a realização das convenções encerra em 16 de setembro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle