Polícia faz operação de combate a fraude no auxílio emergencial em Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou na quarta-feira, dia 09 de setembro, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), uma operação contra fraudes no auxílio emergencial. O benefício é dado pelo Governo Federal às pessoas que estão passando por dificuldades financeiras devido a pandemia da Covid-19.

Batizada de Operação Flamingo, a ação cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos de participar do crime. A residência fica localizada em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, no Setor Independência Mansões. Na casa foram apreendidos 86 chips de celular, dinheiro, seis celulares e um Honda Civic.

As investigações apontaram que o carro foi comprado com dinheiro do lucro das fraudes. A Polícia ainda busca identificar como as fraudes eram aplicadas, além de mais envolvidos no esquema e também outras vítimas, além das já identificadas.

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle