PC-GO cumpre 25 mandados em operação que investiga irregularidades no Detran

 

A Delegacia Especializada no Combate à Corrupção (Deccor), da Polícia Civil do Estado de Goiás, iniciou nesta terça-feira, dia 15 de setembro, a Operação Stop Spooler. A ação investiga irregularidades em licitações no Detran, os contratos teriam relação com empresa responsável pela impressão e entrega de documentos como Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV).

Ao todo, são cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Indiara e Distrito Federal.  Cerca de 120 policiais civis trabalham no caso. Em nota, o Detran declarou que apoia totalmente e colabora com as investigações da Polícia Civil e que a ação é sobre um contrato antigo de licitação com a empresa responsável pelas impressões da CRV e CRLV.  O contrato, feito na gestão passada, perdurou de 2014 até 2019, quando a atual gestão do Detran fez uma nova licitação e a Indústria Gráfica Brasileira (IGB) foi a vencedora.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle