Delegado Waldir declara apoio a Gustavo Mendanha em Aparecida de Goiânia


Mais um partido se juntou ao projeto de reeleição do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). O deputado federal e presidente do diretório do PSL em Goiás, Delegado Waldir, que é uma forte liderança na cidade, declarou apoio ao candidato na convenção do partido.

Até o momento, a coligação de apoio à Mendanha conta com 23 partidos e deve chegar aos 24. Para compor a chapa do emedebista foi escolhido o nome do pastor Romeu Ivo, membro da Igreja Assembleia de Deus Esperança, aliado e conselheiro do prefeito de Aparecida. Além de amigos, ele participou ativamente da campanha de 2016 e colabora com a atual gestão.

Em nota, a assessoria de Mendanha também falou sobre a movimentação de Veter Martins (PSD), que lançou candidatura própria com o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM). “Até o último momento a base aliada tentou manter o PSD na coligação, mas não sendo possível, respeita a decisão do partido e segue com os aliados que querem continuar ajudando Gustavo a fazer uma Aparecida cada vez melhor”, disse.

7 visualizações0 comentário