Como preparar sua empresa para a nova Lei de proteção de dados?


LGPD é a sigla para a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709) sancionada em 14 de agosto de 2018 e entra em vigor neste ano de 2020. O principal objetivo da lei é garantir transparência no uso dos dados das pessoas físicas em quaisquer meios. A LGPD dá ao consumidor maior empoderamento e maior controle sobre seus dados e a possiblidade de “punir” os responsáveis caso haja mau uso das suas informações. Por esse motivo é extremamente importante saber do que se trata, e como preparar sua empresa para a nova Lei de proteção de dados.

Sabendo da importância das empresas estarem preparadas, abrimos turma para o curso de Sistema de Gestão de Privacidade e Proteção de Dados para Compliance da LGPD e para que sua empresa não corra o risco de ser pego de surpresa, afinal a partir do momento que a lei entrar em vigor empresas públicas e privadas vão precisar do consentimento dos clientes para a coleta e o uso dos dados pessoais de clientes e parceiros além de outras adequações nos sistemas de armazenamento.

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle