Attié vence a covid-19 e está a caminho de se tornar novamente prefeito do município

 

O ex-prefeito de Cristalina, Luiz Carlos Attié (Podemos), recebeu a notícia da liminar que suspendeu sua inelegibilidade, com muita sabedoria e análise crítica sobre o assunto. Segundo Attié, a decisão judicial consagra mais uma vitória dos momentos difíceis que ele tem atravessado em 2020 – Primeiro com a covi-19, já restabelecido, e agora com o fim de um empecilho que tentava o afastar das eleições majoritárias de seu município. “Estou feliz e confiante porque a justiça foi restaurada”, disse. O ex-prefeito lidera em todas as pesquisas na corrida ao Executivo.

 A inelegibilidade havia sido aplicada em razão de uma suposta prática de uso indevido dos meios de comunicação social em benefício de Maks Wilson Louzada, seu candidato a sucessor político nas eleições de 2016 e segundo colocado no respectivo pleito majoritário daquele ano. Com a decisão do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Felipe Salomão, Attié reafirma sua candidatura para disputar as eleições deste ano. O relator destacou que além de o autor não ter sido candidato em 2016, ele também não demonstrou qualquer vínculo com o jornal em que foram publicadas as notícias, tampouco relação direta entre ele e Louzada. Attié comemorou com a frase “Primeiro Deus poupou a minha vida, agora essa decisão da justiça do meu país”.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle