Edna e Eládio juntos por uma Luziânia mais fraterna e igualitária


A professora Edna (Podemos), na cabeça de chapa, e o jurista Eládio Carneiro (PSL), como candidato a vice, formam a dobradinha de candidatos ao Executivo de Luziânia pela coligação Juntos Somos Mais - Os dois candidatos pregam uma Luziânia mais fraterna e mais igualitária. A coligação fechou entendimento após muitas reuniões e a definição de que caminhar juntos seria o melhor para o município e para o luzianiense, já que as propostas de governo, de ambos, são idênticas e prezam, entre outras bandeiras, a valorização da mulher na sociedade e na vida política (foto Eládio, Edna e Nelson Rebelato, presidente do PSL de Luziânia).

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle