Bolsonaro informa que governo abrirá mais de duas mil vagas para a PRF

 

 

O presidente Bolsonaro informa que mais de duas mil vagas devem ser abertas para a Polícia Rodoviária Federal entre o final deste ano e o início do ano que vem. O anúncio aconteceu durante uma solenidade de inauguração de novas estruturas e entrega de equipamentos à superintendência da PRF no Rio de Janeiro.

No ano passado, o governo empossou mais de 1,5 mil novos servidores na PRF. Em seu discurso, o Bolsonaro elogiou a corporação que, segundo ele, tem desenvolvido um trabalho cada vez melhor. "A nossa Polícia Rodoviária Federal realmente nos orgulha a todos. As suas operações são cada vez mais minuciosamente preparadas e os meios, aos poucos, vão chegando, de modo que o próprio PRF se orgulha de ter uma polícia preparada dessa maneira", disse.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle