Daniel do Sindicato tem assessor técnico de saúde na chapa como vice

 

O prefeito Daniel Sabino Vaz (DEM), mais conhecido por Daniel do Sindicato, candidato à reeleição em Cristalina, vai compor sua chapa com o médico Luis Otavio (Cidadania) como vice. A coligação conta ainda com apoio de nove partidos políticos e mais de 70 candidatos a vereador.

Daniel justificou a escolha do médico por ele ter sido seu assessor técnico na área da saúde e por ser preparado e qualificado para ajudá-lo na consolidação dos avanços que a cidade experimentou nos últimos anos, principalmente na saúde. Segundo o prefeito ele foi peça fundamental durante sua gestão e não teria um nome melhor para disputar o pleito ao seu lado.

Luís Otavio é paulista de Itápolis, se formou em medicina no Rio de Janeiro e se especializou na cidade de São Paulo. Chegou em Cristalina em 2003, onde se estabilizou profissionalmente, se casou, teve dois filhos e passou a investir na zona rural e em imóveis urbanos.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle