Pirenópolis adota medidas restritivas para receber turistas durante a pandemia

 

Para evitar aglomerações e contágio do coronavírus, a cidade de Pirenópolis retornou as atividades turísticas com barreiras restritivas nas entradas. Só poderão entrar em Pirenópolis as pessoas que tiverem feito reservas em hotéis, pousadas, hospedarias, bares, restaurantes e até mesmo nos campings registrados.

Quem não tiver reserva terá de retornar para suas cidades e a fiscalização sanitária dentro da cidade vai continuar, para que os visitantes que cheguem lá cumpram os protocolos de segurança, como o uso de máscara obrigatório, a impossibilidade de tomar banho no rio no perímetro urbano e também aglomeração acima de cinco pessoas. A multa para quem descumprir essas determinações do município é de R$ 1 mil por CPF.

Barreiras restritivas nessas entradas de Pirenópolis estarão verificando se quem está entrando na cidade tem reserva. Além disso, a multa pelo não uso da máscara é de R$ 100,00 e a fiscalização estará nas ruas fazendo a orientação a essas pessoas.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle