Professora Edna cresce com apresentação de propostas viáveis e sem fake news


Há 15 dias para a realização do primeiro turno das eleições, a professora Edna Santos (Podemos) dispara em aceitação popular e encosta em seu principal adversário na disputa pela Prefeitura de Luziânia, Diego Sorgatto (DEM). Nos últimos encontros e reuniões, a candidata tem conquistado milhares de novos eleitores por sua sinceridade e apresentação de propostas viáveis para o desenvolvimento do município e melhor qualidade de vida da população. Ao contrário de seu principal oponente, que tem se apegado à fake news e pesquisas de intensão de voto fantasiosas.

“Nesses últimos dias tenho sido recebida por moradores e comerciantes, calorosamente, tanto de Luziânia como do Distrito do Jardim Ingá”, disse Edna ao criticar a forma desesperada de fazer campanha de seu principal adversário. “O povo não é ignorante de cair nessa “conversa fiada” de que nós estamos encolhendo. Muito pelo contrário, nós já estamos perto de virar esse jogo, porque nossa gente vai eleger a primeira melhor para comandar os destinos de nossa cidade nos próximos quatro anos”, observou.

Boa parte deste sábado, dia 31 de outubro, a professora Edna visitou moradores e comerciantes do Parque Estrela Dalva X, no Jardim Ingá. Muitos carros foram adesivados com o número da candidata. Esse momento foi acompanhado pela também candidata Galega, que disputa as eleições para vereadora. Por onde Edna passou, foi bem recebida e ouviu palavras positivas em apoio à sua candidatura. Parte da visita ao Jardim Ingá contou ainda com a presença do candidato a vereador Rubens Rubão, que caminhou junto com Edna pelo local.

A mobilização de candidatos a vereador e simpatizantes da professora Edna foi marcada pelo adesivaço e também por muita conversa entre a candidata e a população que anseia por melhorias em vários aspectos em Luziânia e no Jardim Ingá. Esses momentos têm sido valiosos para que a candidata escute sugestões importantes para a condução do município durante sua gestão como prefeita. Muitos teceram elogios ao curto período, de oito meses, em que Edna esteve à frente do Executivo luzianiense. “Edna fez muito e vai fazer muito mais” destacou um candidato a vereador.

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle