Ana Lúcia afirma em Live que Diego Sorgatto abandonou a prefeitura e tenta isolá-la




Com menos de cinco meses de governo municipal a vice-prefeita de Luziânia Ana Lúcia escarna em uma Live divergências internas e brigas políticas capazes de esfacelar o grupo político que venceu as eleições em Luziânia em 2020.


Visivelmente emocionada e chorando durante trechos de seu pronunciamento a vice-prefeita de Luziânia e administradora do Jardim do Ingá Ana Lúcia fez uma Live na manhã do dia 29/05/2021, denunciando que foi traída e sabotada pelo companheiro de chapa Diego Sorgatto: “Se você me usou, você vai cair do cavalo”, disse em um trecho da Live.


Falando para um grupo de servidores da Administração do Jardim do Ingá e apoiadores políticos, Ana Lúcia afirmou que até a data da eleição era carregada por Diego Sorgatto, mas que depois da votação passou a ser sabotada e perseguida pela “corja” que está na prefeitura.


No pronunciamento da vice-prefeita ela lembrou que 63% dos votos conquistados pela chapa Diego e Ana Lúcia foram obtidos no Jardim do Ingá, exclusivamente por causa dela, e que depois da eleição a vice-prefeita tem sido tratada como cachorro.


Segundo Ana Lúcia, Diego Sorgatto age como seu antecessor e primo, que além de desaparecer da prefeitura ainda isola e sabota politicamente a vice-prefeita. Ana reclama da ausência de Diego na prefeitura e por não ser recebida pelo chefe do município para tratar dos temas importantes para o Jardim do Ingá, afirmando que só se falam por mensagem de WhatsApp: “Terça-feira se vocês quiserem esconder do prefeito pode ir pra prefeitura porque é o dia que eu estou lá e ele desaparece. Ele fala comigo por zap ... nada de concreto”.


Com frases fortes e tom ameaçador Ana Lúcia, considerada de pavio curto sinalizou que pode romper com o prefeito, afirmando que: “Entre prefeito e o povo, eu sou povo”, “se for preciso passar por cima de prefeito, de deputado, pode vir Diego que eu estou disposta a te enfrentar, se você quer me enfrentar, vamos se enfrentar”.


Em outro trecho, Ana diz que seu futuro na administração municipal é incerto: “A partir de agora eu não sei o que vai acontecer comigo aqui, porque eu abri a boca, mas a partir de agora pode ter certeza que o povo vai saber de tudo”, arrematou.


Ana finaliza a Live atirando: “Se eu sair daqui, eu abro meu gabinete e vou ser oposição”, ameaçou.






2,337 visualizações0 comentário