Caso Lázaro: Caseiro ganha liberdade e fazendeiro permanece preso



O caseiro Alain Reis de Santana, de 33 anos, preso por ajudar o criminoso Lázaro Barbosa a se esconder da polícia, ganhou a liberdade da Cadeia Pública de Águas Lindas de Goiás na madrugada deste sábado, dia 26 de junho, após audiência de custódia. Conforme o advogado Adenilson Santos, seu cliente foi para um local seguro já que ele teme ser linchado pela população.

Já o fazendeiro, de 74 anos, que também foi preso, suspeito de ajudar o procurado a se esconder dos policiais, ao contrário do caseiro, permanecerá na cadeia por tempo indeterminado com mandado de prisão preventiva. De acordo com depoimento do caseiro, Lázaro estaria dormindo há cinco dias na fazenda do idoso.

O serial killer está sendo procurado há 18 dias por uma força-tarefa que envolve mais de 270 policiais, helicópteros e cães farejadores. Lázaro está sendo procurado desde o dia 09 de junho, quando cometeu, em Ceilândia, uma chacina em que quatro pessoas da mesma família foram mortas. O fugitivo é suspeito do crime e, segundo as investigações, está se escondendo na região de mata de Cocalzinho de Goiás.


32 visualizações0 comentário