Eládio Carneiro e delegado Waldir são nomes fortes do PSL para 2022



o jurista Eládio Carneiro esteve reunido com o delegado Waldir e o ex-prefeito de Trindade e empresário, Jânio Darrot (Patriota), em Goiânia, onde traçaram algumas metas do Partido com vistas às eleições do próximo ano numa futura formação ampla de oposição ao governo Caiado

O jurista e agropecuarista, Eládio Carneiro, deve ser o nome forte do PSL, em Luziânia, para deputado estadual, com reais chances de conquistar uma cadeira no legislativo goiano nas eleições de 2022. Além do município, Eládio tem a simpatia de moradores dos municípios do Entorno do Distrito Federal e conta com apoio de nomes de peso do Partido como o deputado federal, delegado Waldir, que disputará vaga ao Senado da República.

Na última terça-feira, dia 06 de abril, acompanhado do presidente do PSL de Luziânia, Nelson Rebelato, o jurista Eládio Carneiro esteve reunido com o delegado Waldir e o ex-prefeito de Trindade e empresário, Jânio Darrot (Patriota), em Goiânia, onde traçaram algumas metas do Partido com vistas às eleições do próximo ano numa futura formação ampla de oposição ao governo Caiado - Darrot já articula sua possível candidatura ao governo do Estado. Nessa composição também se destacam os nomes de Eládio Carneiro para deputado estadual e do delegado Waldir para senador.

Os ventos sopram a favor de Eládio, que além de representar o novo da política regional, conta ainda com os desgastes do atual prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (DEM), que até o momento “não se mostrou para o que veio”, e que tem pouco a contribuir com a eleição de seu aliado e futuro candidato a deputado estadual, seja ele quem favor - nome conhecido da velha política ou até mesmo um candidato estreante. Nesse “terreno fértil” da disputa eleitoral de 2022 vai sobrar muito espaço para outros candidatos do PSL pleitearem vagas para a Câmara dos Deputados, como por exemplo, o atual deputado estadual, Humberto Teófilo, que deve sair para deputado federal.

32 visualizações0 comentário