Filme se repete: Policiais chegam perto de Lázaro mas não conseguem capturá-lo



As buscas por Lázaro Barbosa, serial killer, de 32 anos, que vem espalhando terror e maldade pelo Distrito Federal e Goiás, estão concentradas no distrito de Girassol, em uma região de bananal, povoado que fica em Cocalzinho de Goiás. O movimento de policiais no local é intenso dede a última sexta-feira, dia 18, quando um morador da localidade informou aos policiais ter visto o suspeito no local. As forças de segurança estão empenhadas por terra e também com o auxílio de helicópteros.

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, disse na noite de sexta-feira, que o fim do caso Lázaro está próximo. O bandido, disse ele, está nos arredores da base da polícia e que Lázaro pode ser capturado a qualquer momento, ainda neste sábado, dia 19, quando se completa 11 dias de caçada ao matador do Entorno.

Conforme Rodney Miranda, a operação policial fez um cerco muito amplo e reduziu mais ainda seus espaço para fuga. “Estamos com a nossa equipe mobilizada e vamos virar a noite, todos juntos, pra ver se ainda hoje de manhã a gente consegue finalizar essa caçada a esse psicopata”, disse o secretário.


25 visualizações0 comentário