Professor Alcides diz que estará com projeto do MDB em 2022




O deputado federal professor Alcides Ribeiro (PP) disse durante evento de campanha a prefeito de Goiânia de Maguito Vilela (MDB) na quinta-feira, 4, que estará “junto marchando” por dar uma “nova trajetória para o Estado de Goiás”. O que mostra alinhamento do pepista ao projeto emedebista mesmo fora de Aparecida.


O parlamentar disse que a junção da prefeitura de Goiânia com Aparecida de Goiânia, com a eventual vitória de Maguito e de Gustavo Mendanha (MDB), “vai abrir o caminho para conquistarmos o governo do Estado”. Ele citou que apoiaria candidatura do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, ou uma eventual do prefeito de Aparecida ao Palácio das Esmeraldas em 2022.


“Não estou falando mal do governo que está. Só que acho que agora chegou nossa vez, e vamos estar juntos”, disse.


O Progressistas, partido a qual professor Alcides é filiado, em Goiânia está na coligação encabeçada por Vanderlan Cardoso (PSD), que ainda conta com PSC, DEM, PTB, PMN e Avante. Em Aparecida está na chapa de Gustavo Mendanha.


“Hoje recebi cinco ligações do adversário. Sou amigo dele. Mas disse que haviamos decido e estávamos com Maguito”, continuou.


FONTE: JORNAL OPÇÃO

0 visualização0 comentário