Rastros deixados por Lázaro apontam que psicopata já está em Águas Lindas



As buscas ao matador do Entorno, Lázaro Barbosa, completam nesta quarta-feira, dia 23, duas semanas, nas matas de Cocalzinho de Goiás. E o que se tem até agora são apenas rastros de sua passagem por alguns pontos da mata. Na terça-feira, dia 22, os policiais encontraram um lençol e um serrote em um local que Lázaro pode ter se abrigado, em Águas Lindas de Goiás.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, os objetos foram levados para perícia para verificar se eles foram usados pelo fugitivo - caso se confirme como objetos utilizados pelo bandido, o serial killer já se encontra no arredores de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Os policiais também encontraram, na manhã de terça-feira, um carro queimado às margens de uma estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde também foram empreendidas buscas por Lázaro. O veículo, um Corsa Classic, ficou totalmente destruído pelas chamas. A Polícia Técnico-Científica fez uma perícia no local, por cerca de uma hora, a fim de descobrir se ele foi usado pelo fugitivo.


Outra pista apontada pelos policiais dão conta de que o criminoso tentou arrombar a porta de uma propriedade rural, mas o caseiro efetuou disparos e o homem, que havia tentado invadir a chácara, também revidou com tiros. A corporação acredita que Lázaro esteja no local e, por isso, intensificou as buscas. A movimentação começou por volta das 22h de terça-feira, quando alguns carros descaracterizados se deslocaram até a chácara.


26 visualizações0 comentário